Lembrancinha Chá de Fralda

Oi Pessoal

Como comentei, estou preparando a lembrancinha para o Chá de Fraldas da Bruninha, peguei várias idéias pela internet e montei a minha. Vou deixar o passo a passo, já que o custo da que eu fiz é bem baixinho.

Vamos precisar de :

Folhas de EVA, eu comprei duas, uma com bolinhas e outra com florzinhas (custou R$ 3,00 cada uma e deu para fazer 25 xícaras).

Eu estava procurando cor de rosa e lilás, mas como não tinham, fiquei com a laranja, e gostei do resultado.

Vamos precisar também de: Tesoura, caneta ou lápis e cola para EVA (podemos usar ainda a cola quente que tem o resultado imediato, já que a cola  para EVA demora para secar).

Escolhi a xícara para retirar o molde e riscar os EVAs, preferi uma com poucos recortes, já que a cada parada da tesoura o EVA fica marcado, imprimi em um papel cartão.

Risquei o molde no EVA e cortei.

 

 

Passei cola somente ao redor, onde é fixado a parte de cima da xícara.

e vamos colar…

A xícara está pronta, depois de secar, fiz o acabamento com a tesoura e com uma lixa de unha.

 

Agora vem a parte do sache com o chá.

A Tia Michelle fez a arte no computador e eu imprimi no papel color plus cor laranja.

 

 

Onde está a marca do chá, vou colar um papel na cor laranja escrito Bruna.

E o resultado:

Segue os moldes do envelope para o chá e da xícara

  1. Oi Renata Tb? Amei sua Idéia Excelente, E o que eu estava procurando mesmo. Espero que eu consiga fazer. Mas Vc sabe aonde eu acho esse papel e qual a medidas do Molde. Bjo

    Gleyce

  2. muito legal simples e facil de fazer vou fazer pra o cha de bebe da minha afilhada giovana
    muito criativa o cha dentro da lembrancinha

  3. Ola, bom dia, teria como vc me passa o molde para eu imprimir da caixinha do chá.
    Aguardo retorno, obrigada.
    A viu ficou lindo.

  4. Achei maravilhosa essa idéia, as cores, tudo ficou lindooo……….ainda ñ havia achado algo tão bacana assim; gostaria que, se possível, me enviasse as medidas ou o molde da xícara e da caixinha do chá p eu poder imprimir…………….mto obrigad@@@! Bjão e feliz ano novooo!!!

  5. Pingback: Os números de 2010 «

  6. Obrigada!! Por compartilhar conosco esse PAP
    Muito lindo e diferente, salvei tudo vou fazer para o chá da minha amiga como lembrancinha, vai ser surpresa nem vou contar pra ela..rsrs só vai ver no dia na hora.
    Bjo!!!

  7. Pingback: Chá de fralda: Como organizar? » Test Drive Mami

  8. oi querida….gostaria de dizer que ameeeeeiii sua idéia!!
    estava há dias procurando uma lembrancinha para meu chá….GOSTEI!!
    parabéns pela criatividade!!
    Nemizza Braga

  9. Adorei,estou procurando modelos de lembrancinhas,convites enfim
    tudo ‘sobre’,gostaria que me mandasse por e-mail,obrigada,Que Deus
    abencoe voce e sua familia

  10. Oi Renata,

    Achei essa lembrancinha incrível. Parabéns!
    Tenho um blog só sobre lembrancinhas coma mais de 60 mil acessos por mês. Sempre busco novidades e dicas para meus leitores. Tomei a liberdade de postar seu PAP por lá, com os devidos créditos e o link para seu blog.

    Um abraço

    Denise

  11. Oiii adorei sua xicara quero fazer igual tem como vc mandar por email…os moldes certinhos da xicara e do chá….obrigada

  12. oiii meu nome e mayra adorei sua xicara ta chique o meu chá de baby e em agosto quero fazer igualzinho a esses tem como vc me mandar por email,,,os moldes certinhos da xicara e do chá obrigada…(lindiha__pvh21@hotmail.com)e esse ai meu email,,bjssss,,,

  13. Oiii meu none é Adriana eu adorei a chicara
    o meu cha vai ser em dezembro tem como vc
    enviar por email os moldes gostaria de faiz igual a esse
    desde já muito obrigada….
    adr

  14. Por gentileza vc poderia enviar por e-mail o molde da chicara??Estou ajudando a fazer o chá de fraldas de uma colega de trabalho e será dia 09 de dezembro…farei em um compozê azul de poá branco!
    Aguardo resposta mais breve possível pois está em cima!
    bjs e parabéns pelo seu blog!

    Ivana

  15. Olá meu nome é Eliz, e gostaria de receber os moldes que vc usou da xícara, meu chá será em fevereiro e meu bebe chama-se Felipe não tenho muita pratica na net, conto com sua ajuda um grande abraço e Deus abençoe!!

  16. ameiiiiiiiiiii sua ideia, eu ja tinha feito algo parecido na escola para as crianças , só que era uma lembrança para as vovós, agora vou fazer de convite para meu chá de fraldas!!
    ótima ideia!!

  17. Parabéns !! Lindo … lindo!!

    Ola eu tentei fazer o molde do saquinho de chá ,com os nomes mas não estou conseguindo, pode me ajudar ?? tem o arquivo onde possa enviar para eu alterar os nomes dos pais e do bebê.

    Agradeço e aguardo seu retorno.

  18. Lindo … muito lindo ;;; Parabéns !!

    Preciso que me envie se puder o arquivo que usou para a confecção dos nomes no saquinho do chá, não consigo alterar por esta a salvo em PDF, preciso dele em word sera possível me enviar Renata ??

    Agradeço e aguardo seu retorno.

  19. Oi Renata a dias estava tentando achar um modelo de convite para meu chá de panela, fiquei encantada com a sua ideia parabéns. Se vc não se importar poderia me passar as medidas ou os moldes, achei que fica legal também como convite. Grata.

Deixe um comentário

