Quem diria!!

É, a gente sempre adora a sexta-feira… Início do final de semana; e a minha começou super tranquila: comprei as fraldas para o chá de bebê da Roberta e vamos começar o dia. E que DIA!!!

Fui ajudar a Jane e a Laura a preparar as guloseimas: corta pão aqui, passa patê ali, arruma bandeja lá, banquinhos e tudo o mais… Eu estava ótima, hiper disposta.

Começou o chá de bebê e a cozinha do Davi (Departamento de Audiovisuais – onde trabalho) cheia, um calor terrível, até que me deparei com um prato de coxinhas quentinhas. Aí deu água na boca; e deu mesmo.

Coxinha já no estômago e a Renata saindo da cozinha achando que estava muito quente. Renata no banheiro, Renata na sala, e volta a Renata para o banheiro. Dessa vez, a única coisa que falei foi: “Chamem a Flávia, minha irmã”. Enquanto isso, eu chamava era o huuuuuugggoooooo.

Pensei comigo: “Agora ela foi embora, vou melhorar… Doce ilusão!!

Voltei para a sala do financeiro e tudo girava ao meu redor. Decidi ir embora, mas como ir para casa se eu não estava bem? Fui, então, para o Posto Padre Pio. A atendente disse para eu aguardar um pouquinho, pois a doutora já ia atender. Aí que pouquinho! Ali, mais uma vez, o huuuuuugggoooooooo foi acionado. Então, viram que não dáva para aguardar nem um pouquinho.. rsrsrsrs.

A doutora olhou, olhou e olhou e me perguntou: “Tem possibilidade de você estar grávida?”.
Respondi que sim, mas, de verdade, não estava acreditando, porque eu havia tido TPM, mal-estar, mau-humor…
Sem exitar, fui fazer um teste.

Passei na farmácia, li a bula e fui para o banheiro. Xixi no potinho, fitinha… E eu só de olho… DOIS RISQUINHOS – Meu Deus, Estou GRÁVIDA!!!!!!!!!!!

  1. Olá Mamãe !

    Estamos aqui em Curitiba curtindo o seu diário. Parabéns !

    Continuamos sempre torcendo por você e pela sua felicidade.

    Beijos no seu coração

Deixe um comentário

