Final de Semana

Oi Pessoal.

Esse final de semana não foi nada fácil não.

Sábado de manhã fui em Lorena pegar o resultado do ultrassom. Ao meio dia tinha consulta com o Dr. Francisco Roseira, na Policlínica Sante, estava tão quente, que logo que cheguei na sala de espera comecei a passar mal, e como eu já estava imaginando o que ia acontecer, já fui até a farmácia e comprei um remédio para enjôo. A consulta foi bem tranquila e já agendamos o próximo ultrassom. Que Delícia!!!

Sabádo à tarde preparei o bolo salgado do aniversário da Analice, descansei um pouco e a noite fui na festinha de três aninhos dela, foi muito legal, bastante gente conhecida e um clima todo infantil, cheio de crianças.

No domingo minha programação era ir para Cruzeiro, almoçar com a minha mãe, mas ultimamente tudo o que eu programo depende muito mais do ânimo do que de minha própria vontade.

Até tentei me animar, mas não deu. Meu domingo foi do quarto para o banheiro, do banheiro para o quarto.

E como eu dormi.

Tanto, que quando acabou o BBB e começou o filme nada do sono vir… também o dia todo de molho.

Mas a segunda-feira já foi 100%, o único problema está nesse calor insuportável. Graças à Deus o outono chegou e eu não vejo a hora desse calor ir embora.

Beijos

Uma resposta

  1. É, tenho certeza que esse filho(a) que vem por ai não terá problemas com festas, rs.
    Festa será uma distração sempre, oh mãe festeira.
    Que bom as crianças adoram e eu também sempre sobra um docinho, um bolinho, e é bom demais.
    Desejo bom descanso à mamãe, pois as energias estão tendo um fim encantador rsrsrs.
    Até próximo episódio.
    Juninho

Deixe um comentário

