Férias!!!

Oi pessoal

Estou em contagem regressiva para as minhas FÉRIAS!!!

Que delícia.

Eu e o papai estaremos de férias no mês de maio. Pretendemos iniciar a reforma do quarto do bebê, fazer um passeio a dois, eu vou levar meus sobrinhos para o Zoológico de São Paulo, vamos fazer um ultrassom para tentar saber o sexo do bebê. Nossa acho que o mês será curto, porém acredito que muito animado e produtivo.

Vou postar todas as novidades no blog, desejo que vocês continuem a nos visitar sempre.

Beijos

“É o periodo de lua de mel foi chique.
Aquele hotel foi super legal.
E que nessas férias, pelo menos, possamos passear por aquela região muito linda.
Eu morei lá, mas estando com a AMADA, tudo tem um colorido diferente, um motivo a mais, uma vontade, um querer, que só tem um romântico sentido.
Passaremos por lá uns dias rsrsrsrsrsrsrs Não sei por que, mas acho que vou adorar rsrsrsrsrsrs
Abraços até breve!!!
Juninho”

Anúncios

  1. É mes de maio vem ai rsrsrsrsrs
    É e parece que todo meu roteiro de maio já está definido, está mulher está rapida demais rsrsrsrsrsrs ou é vontade de relamente fazer tudo, rsrsrsrsrs, creio que mês de maio deve se estender a mês de junho, mas tudo bem, seja rápido ou um pouco devagar, o importante é chegar, seja no passeio, seja nos planejamentos. Mas só alegria, afinal estamos saudáveis para curtir estes dias de folga. E com certeza vem muitas fotos por ai, abraços à todos e até breve.

  2. É o periodo de lua de mel foi chique.
    Aquele hotel foi super legal.
    E que nessas férias, pelo menos possamos passear por aquela região, muito linda.
    Eu morei por um bom tempo lá, mas estando com a amada, tudo tem um colorido diferente, um motivo a mais, uma vontade, um querer, que só tendo um romantico sentido.
    Passaremos por lá uns dias rsrsrsrsrsrsrs não sei por que, mas acho que vou adorar rsrsrsrsrsrs
    Abraços até breve!!!
    Juninho

  3. Oi amiga, Juninho e sobrinho (a)!!
    Boas férias… bons passeios, namoro e durma bastante… pois acredito que nas próximas férias dormir já vai ser mais dificil… então aproveitem!!
    Abraços

  4. Tia querida do meu coração…………estou tão feliz, pois vamos tirar alguns dias de férias….. Um final de semana vamos ao zoológico, um outro vamos a praia!!!!!!! outro Campos de Jordão de trenzinho!! e o último para São Lourenço.. não se esqueça… o mês de maio começa amanhã….. e não é 1° de abril não…. pois não é mentira!!! ADOORO este mês!!!!! antes do baby nascer já viaja!
    chique não!! vai ser igual a mãe não pode ver cheiro de gasolina

    bjos p/ vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jéssica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s