Roupinhas da Bruninha.

Oi Pessoal

Confesso que antes de saber se eu teria uma menina ou um menino estava fácil não ir as compras, mas depois que recebi a notícia que a Bruna está a caminho, só Deus para segurar essa mamãe aqui. E detalhe, a cada peça que compro, dá uma vontade danada de ver minha gatinha dentro dela. 

Fui com o Juninho em Guará e me admirei com a paciência dele dentro da loja de bebê, gente foi muito engraçado, ele me acompanhou em todos os setores da loja, vimos de tudo, inclusive o carrinho, e ele foi perfeito, fez um montão de perguntas para a vendedora e depois foi inspecionar o carrinho para ver se tinha toda a seguraça que a atendente nos informou. Mas a mamãe vai deixar o carrinho mais para a frente, o que eu queria mesmo era as primeiras peças de roupas da Bruninha.

Detalhe, quando saimos da loja, fomos lanchar e eu  fiquei vendo o que tinha escolhido, enquanto o Juninho só me observava de longe. Ele chegou contando que em uma mesa próxima a nossa, tinha uma mulher com os olhos arregalados e admirados só de olho na mamãe aqui. Gente que mulher não tem o desejo de ser mãe.

Uma resposta

  1. OI AMIGA RÊ E SOBRINHA BUBU…
    LINDA AS ROUPINHAS… E LINDA TBM A FESTA DO PAPAI… RS
    RÊ VC ESTA UMA GRÁVIDA LINDAAAAA…
    LINDOS MOMENTOS E MELHOR AINDA PODER COMPARTILHÁ-LOS COM VCS..
    BEIJOS

Deixe um comentário

