Presente para o papai!!!

Oi Pessoal

Vejam que graça o presentinho que o papai ganhou de aniversário do Thiago, da Glória e da Analice. Ele adorou!!! Com o detalhe que o papai mostrou para todos que chegaram em casa.

Agora tenho que contar que a Analice está curtindo demais a Bruna, por telefone ela perguntou “Tia Enata a Buna, a Buna já nasceu???” – Sem contar que os cachorrinhos da casa dela chamam “Buna”, as bonecas chamam “Buna” e ela está perguntando para a Glória, se tem uma “Buna” na barriga dela também.

Glória tá na hora de você se animar novamente!!!

Obrigada pelo carinho.

  1. crianças são muito engraçadas, né? minha afilhada me pergunta ao telefone se ainda ‘tem um bebê na minha barriga’. acho fofo demais! :~

    beijos.

Deixe um comentário

