Queimação

Oi pessoal

Já tem alguns dias que tenho sentido muita queimação na garganta, sempre após as refeições. Mas como todos dizem que bebês cabeludos dão muita queimação e analisando que eu nasci cabeluda, o Juninho nasceu cabeludo, meus três sobrinhos nasceram cabeludos… tudo indica que a Bruna será cabeluda! 

Assim tenho suportado bem essa indisposição, porém sempre comento o mal estar com a Joyce, minha companheira de serviço, afinal é ela que está ao meu lado a cada incômodo. E como o papai chega somente à noite, ele não acompanha esse mal estar.

Mas hoje, com o papai de folga em casa, juntinho com a mamãe, logo após o café da manhã ele começou a passar a mão na gartanta, depois passar a mão no peito… e eu já perguntando: Você está passando mal?? -Não, apenas QUEIMAÇÃO.

E não é que até no final da tarde a tal queimação continuava persseguindo o papai. E ele comentou com a secretária lá de casa que já tem mais idade… e sabem a resposta… “-É por causa da Renata, por causa da gestação, afinal, você não sabe que você está grávido junto com ela…”

Gente e não é que o cometário deixou o papai apavorado.

Mas vou acompanhá-lo e ver se melhora agora ou se vai passar depois que a Bruna nascer, mas de qualquer maneira, volto para contar para vocês.

Abraços

 

É passei por dias terríveis.

Difícil ter queimação, porém na vida não só se aprende,

como se surpreende com ela.

Jamais imaginei passar por sintomas de gravidez, rsrsrsrsrsrs

 É mole!!!!!!!!!!

É muita queimação mesmo e não vejo a hora da Bruna nascer, rsrsrsrsrs

Até mais!!!!!!!!!!!!!

JUNINHO”

  1. ah meu marido tá super grávido junto comigo!
    mas essa da queimação foi incrível mesmo!
    ahahahahha! a gente merece viu?
    como se já não bastassem nossos próprios problemas, ainda vem esse brinde. ehehehehhe

    beijinhos!

    ps: respondi seu comentário lá no blog mesmo, ok? pro caso de alguém ter a mesma dúvida…

  2. será que bruna vai nascer cabeluda? é melhor adicionar ‘lacinhos’ à lista do enxoval, hein? HAHAHA

    e o pai grávido também, meo deos! se ele sentir algo chutando, avisa pra ele que são só gases… HAHAHAHA

    beijos!

  3. É passei por dias terriveis. Dificil ter queimação porem a vida nao so se aprende, como se surpreende com ela. Jamais imaginei passar por sintomas de gravides, rrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssss, É mole!!!!!!!!!! Nao é muita queimação mesmo, nao vejo a hora da Bruna nascer, rrrrrrrrrrrrrrsssssssssss. Ate mais!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

