Enxoval.

Oi

Ontem eu e o papai estavamos de folga, e aproveitamos a tarde para comprar mais alguns itens do enxoval da Bruninha, encomendar o carrinho e a cadeirinha de carro.

Também fomos separar todas das roupinhas que já temos, contar e ver o que está faltando…

Que tarde corrida, porém maravilhosa.

Esse é o carrinho que escolhi para a Bruninha, ah ele é lindo demais.

Anúncios

  1. das coisas que mais gosto de ver no blog das mamães, é o carinho e dedicação pra deixar tudo arrumadinho pra chegada do bebê. e você está de parabéns com as escolhas, é tudo muito lindinho!

    beijos!

  2. Oi amiga querida e minha sobrinha Bubu…

    Lindo os preparativos… a Titia tá devendo uma lembrança e uma torta alemã… rs
    Mas estou combinando com a Tia Eliane e vms vir antes de vc nascer trazer a Torta para sua mamãe e tbm uma lembrancinha pra vc gatinha!!
    Claro que qdo vc nascer tbm vms voltar… rs.. Mas sem torta pq aí a mamãe não vai poder… rs

    OBS: Amei o carrinho… de tudo foi o que mais me encantei!!! Lindooooo

    Beijossss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s