Chá de bebê? Eis a questão.

Oi Pessoal

A questão que as grávidas enfrentam… fazer ou não fazer chá de bebê, chá de fralda e outras festinhas para comemorar o barrigão e a tão esperada chegada do bebê.

Bem como na Canção Nova, já temos como tradição, festejar a barrigona, teremos um chá de fraldas aqui, em meio ao ambiente de trabalho… com guloseimas e uma lembrancinha lindinha que a mamãe está fazendo e que na próxima semana vai postar o passo a passo, cá entre nós, ficou linda demais, esse será no dia 10 de setembro, está longe, mas a mamãe já está se preparando, vai que no meio do caminho dê alguma indisposição rsrsrsrs.

E como ficariam os familiares, os amigos da mamãe e do papai, as amigas de faculdade… Ai a Érika, amiga da mamãe, começou a preparar mais uma festinha, e eu pedi para que fosse feito no dia do meu aniversário, assim fariamos uma festa só. Mas vieram duas questões, meu aniversário cai em pleno dia dos pais, o povo já tem um compromisso e a reforma de casa, está certo que o pedreiro já se foi, mas temos que receber o eletricista e o pintor, assim a mamãe não quis colocar nada no lugar, afinal, ficar tirando e colocando coisas no lugar com esse barrigão não está com nada. 

Dependendo de como caminhar o restante da reforma, ainda poderemos fazer no mês de setembro mas não vou dar prioridade a festas, já que temos mil e uma coisinhas para fazer, aprontar, montar antes de nossa querida Bruna chegar.

  B o m  

F i n a l   d e

S e m a n a!!!!!

  1. Oi amiga!
    Eu sou fã de Chá de Bebe!! Afinal são momentos, que eu penso serem únicos… e nada melhor do que compartilhar com os amigos!!! Como já te disse eu estou a disposição… para organizar, convites, listas, decoração e comes e bebes… Pois imagino que no final da gravidez seja mesmo complicado cuidar de tudo… por mim podemos marcar em setembro… estou a sua disposição amiga!!! Tenho certeza que será maravilhoso!!!!
    Beijossssss

  2. Faça sim Renata!!! O que mais vale a pena são as fotos com as amigas e o barrigão!!! É uma ótima oportunidade de reunir todo mundo e comemorar…presentes, fraldas nada importam, o que importa é a presença, o registro de toda a festa, é MARAVILHOSO!!! Eu fiz e amei, faltou vc lá!!! Um grande beijo e até!!! (Já já Gaby vai ta aqui comigo e nós duas vamos acompanhar seu blog!!!)

  3. Oi Renata!!!
    Acho que vale muito a pena fazer chá de bebê, pois é um momento tão gostoso!!
    A gente se sente muito especial, e vale a pena pelo que se ganha também, quebra um galhão!!!

    beijos

  4. eu não fiz e não sei se vou me arrepender disso. por enquanto estou de boa. a idéia toda é ótima: reunir quem a gente ama pra comemorar a vinda do nosso amor maior, mas na prática depende de MUITA coisa.

    setembro é um mês incrível pra tudo, já digo logo! HAHAHA

    beijos!

Deixe um comentário

