Estou usando (desde o início da gestação).

Oi Pessoal

Alguns itens que estou usando desde quando soube que estava grávida, e que muito tem me ajudado.

Óleo Corporal da Natura, Seve, comprei vários odores, caso algum me desse enjôo, vale a pena, não deixou as estrias atacarem, ainda.

Protetor Solar fator 30, para o rosto, um da Natura e um da  Mater Skin. Uso todos os dias, inclusive nos dias nublados (não tive nenhuma mancha no rosto).

 

 

 

Pomada para preparar os seios para amamentação, Masse.

Gel relaxante para as pernas e pés da Natura Mamãe Bebê, nossa esse é importantíssimo, relaxa e refresca as pernas, uma maravilha. 

 

Sorine, para o nariz, que desde o início da gestação fica entupido.

Uma resposta

  1. Amiga, vc é muito chique!!!
    Fica tranquila, usando óleo de amêndoas, independente da marca, te livra sim das terríveis estrias!!! Desde o ínicio da gravidez uso òleo Muriel, tb de diversos cheirinhos, é tão bom quanto da Natura e não tive nem sinal delas. No rosto eu uso um protetor solar da Avon, fator 50, já a muito tempo, bem antes de pensar em ser mamãe…mas agora no finalzinho (9º mês) percebi que meu rosto escureceu, mas creio que é genética, pois ja tinha algumas sardas, e olha que corro do sol, branquela assumida!!! O segredo pra afastar as estrias é segurar a mão e JAMAIS coçar!!! E para preparar os seios me ensinaram a ir massageando o bico no banho, esfregar um esponjinha para ir deixando ele mais grosso e resistente, após o banho esfregar a toalha com certa pressão e tb ganhei as conchas…ja uso desde os 7 meses, para dar mais forma ao bico, são ótimas!!! E depois continua o uso na amamentação, previne rachaduras e é mais higiênico tb!
    Graças a Deus não engordei muito, 10 kilos até agora, por isso tb não cheguei a inchar nem a sentir muito cansaço, mas ingerir bastante água foi fundamental! Comprei uma garrafinha de 750ml que encho de água algumas vz ao dia, devo tomar mais de 2 litros por dia!!!
    Essa é minha dica pra todas as futuras mamães: Água!!!
    Caminho bastante, me alimento normalmente mais os complementos vitaminicos e ferro.
    Somente agora na reta final que me canso… sinto um pouco de falta de ar, incomodo pra dormir, e o peso da bebê quando ando demais por ai!!!
    Mas enfim, falta pouco agora, uma semana!!!
    Mil bjs, felicidades, se cuida mesmo pq vc tá linda de mamãe!!!
    E a Bruninha vai vir a este mundo tão feliz e linda quanto vc está agora!!!
    Bye!!!

Deixe um comentário

