Mais Novidades

Oi Pessoal

Tanta coisa acontece de um dia para o outro em nossas vidas… e eu adoro isso.

Primeiro o passo a passo da Lembrancinha foi postado no site Segredos da Vovó, e eu fiquei super feliz.

Chegando em casa, durante o lanche, papai avisou a mamãe de um compromisso para  a sexta-feira à noite, o nosso ensaio fotográfico na Andréia Britta, ai gente eu amei…  ele não poderia me dar melhor presente de aniversário.

Aí a correria começou, marcar unha, sobrancelha, cabelo, maquiagem, ver o que vou usar, ver sapatinho, roupinhas e pelúcias da Bruna para registrar, ver as roupas que o papai vai usar…  Que delícia esses preparativos. E é claro que ficando prontas as fotos eu vou postar para vocês.

Ainda sobre o post “Estou Usando”, eu esqueci de incluir três itens do dia a dia:

Acido Fólico: essencial para o desenvolvimento do bebê;

Vitamina Natele: é indicado para uso durante a gestação e é composto por vitaminas, sais minerais e oligoelementos, sendo vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C, D, E, niacina, ácido fólico, cálcio, ferro e zinco.

 

Cápsula de Gelatina, para ajudar a combater as estrias:

 

Ah, já ia me esquecendo, ontem ficou pronto o presente que vou dar para o papai no Dia dos Pais. Claro que hoje não vou contar aqui o que será… o papai acompanha o blog, mas no domingo mesmo conto para vocês o que eu escolhi e como ficou a carinha do papai ao receber seu primeiro presente de Dia dos Pais, prometo inclusive registrar com fotos.

Abraços à todos.

Uma resposta

  1. Oi flor!
    Obrigada pela sugestão das lembrançinhas! Adorei… mas acho que para o chá não vou fazer lembrançinhas. Farei só as do nascimento mesmo! Pois está complicado eu correr atrás de tudo do chá, das coisas da Leninha, das lembrançinhas!

    Estou tomando ferro por aqui… o médico está me entupindo pra falar a verdade! Mas é bom, pois no parto normal perdemos muito sangue!

    Bjinhus flor!

Deixe um comentário

