Quanta Novidade!!!

Oi Pessoal

 

Tivemos um final de semana hiper agitado por aqui, cheio de presentes e carinho.

 

Bem sexta a noite eu e o Juninho fomos fazer o ensaio fotográfico, recomendo para todas as gestantes, ficou maravilhoso, a Andréia vai preparar as fotos, revelar e acredito que até na próxima semana nos entregue… foi um super presente, o mais complicado foi ter que escolher as fotos… todas estavam lindas, e logo posto para vocês.

 

Então, ainda na sexta recebi de presente da Flávia de Curitiba a banheira da Bruna, gente super prática e cheia de acessórios…

Aproveitei que sábado o comércio estava aberto até mais tarde e fui  para Cruzeiro, comprei o carrinho da Bruna e as bolsas, a que vou levar para a maternidade e a que vou usar no dia a dia…  Ah desde sábado o carrinho está montado ao lado da minha cama… o papai disse que é para dar um clima a mais de Bruna… mas hoje ele vai voltar para o plástico e para a caixa, não quero que pegue poeria.

ele é lindo demais!!!!

A bolsas da Klin…

Bem aí chegou o domingo… Dia dos Pais e meu aniversário… e o dia aqui começou cedinho… afinal temos madrugado durante a semana, que final de semana nem tenho me importado com cama.

Dei o presente do papai. Segui idéias que encontrei em outros blogs e vejam que lindo ficou… sem contar a surpresa que foi para o papai…

 

E para curtir meu aniversário, fomos para o Shopping, passeamos tanto que quando cheguei em casa minhas pernas estavam inchadas e eu super cansada… deitei e dormir até dizer chega. No início da noite fomos para Cruzeiro, hora de reunir a família e festejar, e claro que no meu aniversário não podia faltar pizza!!!

o domingo terminou… cheio de surpresas… na segunda eu estava de folga…  e hoje chego na minha sala e olha a surpresa que o povo aqui me fez…

Obrigada por todo o carinho!!!

Abraços Renata

Deixe um comentário

