A saga do banheiro

E eu achei fosse dar para aguentar, mas não tem como… em todos os lugares que estou, sempre tenho que ir aos banheiros…

Sexta a noite, churrasco na casa do Luis, e eu no banheiro, assim foram umas três vezes (que eu me lembro), chego em casa e primeiro lugar a ir, no banheiro.

Sábado na casa da minha mãe, chego e antes de ver quem está em casa, corro para o banheiro.

Domingo na casa da Flávia, banheiro, banheiro e banheiro…. 

Em casa, assistindo filme… banheiro

e assim vamos caminhando… rumo ao banheiro???!!! (rsrsrsrsrs)

  1. Não sei porque creio que foi uma ótima iniciativa da Renata e minha de fazer uma reforma na casa, com banheiros, creio que se caso não fosse feito hoje eu estaria muito mal, pois ela está grande e com barrigão, que nossa, a barriga pesa segundo ela. Mas vai passar logo, daqui a pouco Bruna estará com a gente e logo a Renata estará bem levinha de novo, rrrrrrrrrrrrsssssssssss, só nao pode voar muito rs.
    Abços forte a todos ate a proxima!

Deixe um comentário

