Atestado, Ultrassom, Pressão!!!

Oi Pessoal

Hoje pela manhã minha perna estava inchada, minha irmã e algumas amigas dizendo que eu tinha que medir a pressão e passar pelo médico. Assim consegui um encaixe na GO, Dra. Eloana, que não é minha médica, mas que vai me acompanhar nessa etapa final, já que o Dr. Francisco fica boa parte do tempo no Rio de Janeiro. Ela me deu três dias para ficar em casa com as pernas para cima, medir a pressão três vezes por dia, fazer um acompanhamento e levar para o Francisco no sábado…. Mas está tudo bem, é somente acompanhar.

A tarde eu já tinha agendado a ultrassom, a Bruna está de cabeça para baixo, estava com as mãos no rostinho, o Dr. Marcelo fez de tudo para ver bem o rostinho dela, mas não teve muito sucesso… o pouco que eu e o papai pudemos ver, ela estava com uma cara fechada, um jeitinho meio invocadinha… rsrsrsrsrs

Bem agora vou colocar as pernas para cima, esperar todo esse inchaço passar e fazer o controle da pressão, prometo não sumir tá.

ABRAÇOS

Renata

Anúncios

  1. Oi flor!
    É normal mesmo esse inchaço no fim da gravidez, diminua o sal pois retém liquido!
    Uma boa opção é usar aquelas meias pra melhorar a circulação do sangue.. sabe kendall [nem sei se é assim que se escreve .. rs]

    Se cuida!

    Bjinhus

    • oi Tha.
      hj retirei completamente o sal da alimentação. A mpedica tambem receitou o uso das meias, para ajudar.
      No mais, o calor aqui está demais. acho que isso contribui.
      bjs
      obrigada pelo carinho
      Renata

  2. Oi amiga… se cuida viu… Repouso e pernas pro ar nestes três dias! Uma dica… beba muita água e nada de sal… isso ajuda na pressão!!
    Qq coisa que precisar conte comigo!
    Beijosss e juízo!!!

    • Érika levei para o quarto uma garrafa com dois litros de água, até o final do dia tenho de acabar com ela… e fiz meu almoço hj completamente sem sal.
      Fiz as anotações da pressão e já está em ondem… vou aguardar até o final do dia para ver.
      Obrigada pelo carinho
      Renata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s