Notícias

Oi Pessoal

Quem me conhece bem sabe o quanto é complicado eu ter que ficar dentro de casa… a programação da TV não ajuda, ainda tenho que aguentar os horários políticos que são uma comédia. Mas graças a Deus, o dia está sendo tranquilo,  muitas ligações, a Flávia e a Joyce já passaram por aqui, e percebo que estão todos me “vigiando” para eu não fazer arte… rsrsrsrs é que comprei as coisa que eu vou levar para a maternidade e já estava afim de lavar hoje e preparar a minha mala…

Tenho medido a pressão mais ou menos de três em três horas, e ela está bem, eu acho…  os pés estão menos inchados.

Ah esqueci de contar, a Bruna está com 1 quilo e 400 gramas, medindo 36 centímetros. Ontem assinti o vídeo da ultrassom e ela está uma gostosura…. (sei que sou suspeita em dizer isso). Bem estou voltando para o quarto, pernas para cima, água para dentro e xixi para fora…

beijinhos.

Renata

Anúncios

  1. Oi flor,
    kkkkkkk tão te espionando eh?! rs aqui tbm ficam me espionando… kkk monitorando atraves de msgs no celular!
    Tem horas que é até chato.. namorido manda msg de 2 em 2 horas… perguntando o q estou fazendo… ou aprontando…! rs

    Eh uma delicia ficar vendo os vídeos do ultra né?!

    aproveite bastante…

    bjinhus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s