Novidades!!!

Oi Pessoal!

Bruninha está a cada dia melhor, mais gordinha, e mais espuleta… rsrsrs

Hoje está com 1,740 kg, saiu do soro e amanhã irá iniciar uns exercícios com a fonoaudióloga para aprender a sugar… assim que estiver sugando, vai poder mamar na mamãe… estou contanto os minutos para isso.

Ontem durante a visita a mamãe curtiu a Bruninha o tempo todo com os olhos bem abertos… ainda não posso dizer que a Bruninha tem os olhos verdes da mamãe, mas estou na torcida.

E hoje o papai foi visitá-la e não é que a pequinininha só dormiu… mas a Dra. explicou que a Bruna sabe que estamos ali, tanto que seus batimentos cardíacos e respiração aumentam com a nossa presença.

Beijos à todos

Renata

  1. Claro que ela sabe… ela tem a certeza que papai e mamãe não iam deixar ela sozinha por lá!

    Vocês estão nas minhas orações, sempre. E vai ser um sucesso essa fisio, tenho CERTEZA!

    Mil beijos!

  2. Oi amiga,
    Fiquei muito feliz com mais este progresso da Bruna!
    E na hora que estava abrindo o blog liguei para a minha mãe e ela perguntou da Bruna, foi muito legal… pois eu estava lendo as noticias dela! Minha mãe e meu pai rezam todas as noites por ela… eu tbm tenho rezado sempre e tenho certeza que as orações estão fazendo com que ela a cada dia fique mais forte!!
    Logo estaremos com ela… Graças a Deus!!
    Beijos

Deixe um comentário

