oi

digitar com um mão só…

é a missão da semana,

vou treinar e ficar craque!!!

um mão para o computador e outra para a Bruninha rsrsrs.

bjs

Renata

Anúncios

Uma resposta

  1. Oi Renata!!!
    E a Bruninha hein, só crescendo, que ótimooo!!!
    Pois é, vai vendo: começa a digitar com uma mão só, depois vem a mamadeira+bebê+digitar, balançar carrinho e digitar e por ai vai!!!kkkk
    É fazer unha e sacudir a bebê, entrar no banheiro e ela acordar, comer e beber amamentando, ufa… são pedacinhos de nós que ainda dependentes precisam da gente a todo momento, e nada como o colinho da mamãe pra acalmar!!!
    Ultimamente troquei o Rock n’ roll por “fui no Tororó”, o “Cravo e a Rosa”, “Alecrim Dourado”!!!kkk Mas tudo por um BELO motivo!!!
    A Gaby teve internada no feriado passado, com inicio de pneumonia, por mais cuidado que tomei ela ainda ficou dodói… A pediatra alertou que é virus e como o da catapora, ta solto por ai… tome bastante cuidado com sua princesinha, evite leva-la em lugares com aglomeração de pessoas (tb hospital, fique sempre meio isolada com ela) e tb muitas visitas pode ser prejudicial. A Bruninha por ser essa mocinha apressada pra chegar aqui é muito fragilzinha, precisa de cuidados redobrados né!(Nem sei pq to orientando, sou mãe de primeira viagem tb!!! E as mamães sabem como cuidar de seus presentes de Deus né, é instinto!!!)
    Muitas felicidades pra vcs e qualquer dia desses (vamos esperar a mocinha aqui sarar totalmente e a Bruninha ficar mais gostosa ainda que é!) vamos ai te visitar, pras meninas se conhecerem e a gente trocar figurinha!!!
    Um bjão!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s