Onde está a Bruninha??

Oi Pessoal

Vocês lembram do “onde está Uoli?”

Eu não me lembro se era na revista Cláudia ou Nova, mas eu adorava, a última página vinha lotada de desenhos e a gente tinha que achar o Uoli, ali eu ficava a procura dele. Quando eu tirei essa foto da Bruna, na hora lembrei dele.

É claro que com o bebê conforto rosa ficou muito fácil.

Abraços e ótimo final de semana.

Renata

Uma resposta

  1. só você falando do bebê conforto mesmo, porque eu perdi sua princesa ali… até pensei ‘será que está no colo do papai noel, que está de costas? nah… seria muita maldade!’ HAHAHAHAH

    bruninha cada dia mais bonequinha, que linda.

    beijos!

Deixe um comentário

