Depois de muito tempo… com vocês… o papai!!!

É pessoal o tempo tudo muda.
Festa de aniversários infantis, programa da super Nanny.
É o mundo de ser pai, porém tem seus encantos, sempre recordo dos dias de serviço, chego cansado em casa e ao ver a Bruna no colo da mamãe, e de repente ela rí, restabeleço meu ânimo e fico a brincar com ela. Na cama, a mãe dá bronca, mas eu não resisto, afinal o dia todo longe, quero mesmo é matar a saudade. E não para por ai não, de madrugada escuto algum som da Bruna, lá estou eu com cara de sonho e todo amarrotado, de olho na Bruna, de olho na Mamãe, para sempre dar assistencia, afinal a mamãe não é de ferro e de manhã já tem que ir para o trabalho.
Fase nova para mim e para Renata, mas está sendo muito bom, e é super difícil ficar longe desta pequena que nos encanta todos os dias.
Abraço forte a todos ate a próxima.
JUNINHO

Uma resposta

  1. Oi Junior,eu tenho certeza que você vai descobrir a cada dia uma boa novidade para aumentar a sua alegria de ser o feliz papai da BRUNA.

Deixe um comentário

