Novidades

Oi Pessoal

Vocês viram que o Blog começou a ganhar uma carinha nova, estou aprendendo e aos poucos vou mudando.

Levei a Bruna na Pediatra, sexta feira, 29, ela está pesando 6.950kg e medindo 63 cm.

Ela vai fazer um tratamento de 90 dias com o remédio SINGULAIR. Já fiquei sabendo que hoje é o melhor remédio para bronquite, asma, sinusite e tudo o mais. Agora o mais assustador, cada caixa para 30 dias custam R$ 160,00, fala que não é um absurdo, eu não sei como a coisa funciona, a pediatra já me deu um número de telefone onde eu faço um cadastro e consigo comprar o medicamento com 60% de desconto. Aí eu me pergunto: -Se podemos complicar, para que facilitar???

Está certo que as duas primeiras caixas eu compro com 60% de desconto, vai eu saber quanto vou pagar na terceira caixa… rsrsrs Graças a Deus está dentro do orçamento.

Mas a melhor notícia é que a Bruna completou 8 meses de idade, pela tabela de peso e altura da carteira de vacinação, esse mês ela chegou mais perto do que ela deveria estar pesando e medindo se estivesse nascido na data certa, ou seja, a Bruninha está se desenvolvendo bem e logo ficará do tamanho das crianças da idade dela (sim isso é neura de mãe, afinal, qual mãe que gosta de ver sua filha menor ou maior que as outras crianças).

Bem a foto vai ficar para amanhã, esqueci o cabo da máquina na casa da minha mãe.

Bom início de semana a todos.

Abraços

Renata

Deixe um comentário

