O Primeiro Dentinho

Oi

A novidade da semana é o primeiro dentinho da Bruna que está nascendo… ainda não dá para frotografar, mas todas as noites a mamãe aqui lava bem as mãos e fica acariciando a gengiva da pequena, uma delícia sentir o dentinho começando a romper a gengiva. Ela está babando demais, com o intestino bem solto e ainda não teve febre.

Anúncios

Uma resposta

  1. Oi Renata!!! Amei as fotos da Bruninha com os pézinhos na terra! Aqui perto de casa tem um parque, sempre ensaio de levar a Gaby lá pra experiementar a grama, a terra e nunca dá…preciso de um dia de 30 horas!!!
    Então… a Gaby já tem 8 dentinhos (4 em cima e 4 em baixo), nasceram precoces, desde os 4 meses eles vem pontando. Ela não teve febre nem diarréia, mas em compensação, virou noites chorando, coçando a gengiva com desespero e tal. Dei camomilina C, nenêdent, escovinha pra massagem, etc, etc, etc… Enfim, nada funcionou bem! Essa fase é dura e só nos resta a paciência! Ficar noites sem dormir e levantar pra trabalhar logo de manhãzinha é dureza!!! Mas não existe nada mais fofo que aquele sorrisinho banguela com um dentinho de charme!!!!
    A Bruninha é festeira igual aos pais! Muito legal isso, ter uma infância feliz e bem curtida, afinal, criança tem que brincar né!!!
    Um beijão pra todos vcs!
    (Ainda apareço ai pra fazer umas fotos com as nossas gatinhas e ver qual a reação delas!!!!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s