Feliz Aniversário Letícia

Ah, estão pensando que acabou não, não…

Ainda fomos comemorar o Aniversário da Letícia, filha da Ritinha e do Osvaldinho,

que é irmão da Érika (mãe do Filipe, do chá de bebê),

que é irmã da Eliane que estudou todo o ginásio e o magistério com a mamãe, é minha madrinha de casamento e companheira de todos os momentos,

que são filhos da Dona Cida e do Sr. Osvaldo,

que ainda tem a Alessandra, a Ciléia e o Samuel de filhos,

não vou arriscar citar o nome dos netos… vai que eu esqueça de algum… 

Só preciso dizer que são mais que amigos, companheiros e família.

Adoramos todos vocês.

 

LETÍCIA sua festa estava maravilhosa!!!

Letícia e a Prima apagando velinhas

Esperta que só, foi cortar o bolo

Bruna com a Tia Eliane

Mamãe, Bruninha, Tia Érika, Tiara e Murilo… ops Filipe também.

E vejam onde eu fui parar…

Foi a NOSSA PRIMEIRA VEZ na piscina de bolinha.

Afinal, quando eu era criança nas festas não tinham piscina assim. Amei!!!

Vejam a carinha de felicidade…

e vocês acham que ela não iria estreiar a cama elástica…

foi que foi com a Isabella

e aqui a LETÍCIA aproveitando todos os minutos da sua festa.

Uma resposta

Deixe um comentário

