27 de Julho de 2.000.

Emoções

Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo…

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui…

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo…

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi…

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui…

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo


Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais


Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi…

Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi…

 

Tudo começou em 27 de julho de 2000

11 anos atrás… muita alegria, paixão, desentendimento, contratempo, reencontros, amor, ansiedade, passeios, viagens… Juntos amadurecemos e crescemos… nos CASAMOS e hoje com quase um ano de idade temos nossa filha linda, amada e hiper desejada, BRUNA fruto dessa linda história de AMOR.

Que ainda vai render muitoooooooooooooooooooooooo..​.

Dê TE AMO DEMAIS

  1. Oi queridos… fiquei muito emocionada com este post… e não poderia deixar de parabenizá-los por esta data especial e pela linda história de amor! Pude compartilhar um pouco das emoções vividas e fico imensamente feliz em ver essa família produzindo frutos! Amo vcs e desejo mtos anos de felicidades e amor…

Deixe um comentário

