Alguns Detalhes

A festa passou, já postei fotos e já estou sonhando com a festinha de dois aninhos da Bruninha (quem é mãe entende o que estou dizendo, quem não é, um dia vai entender). Preparar festa de aniversário é muito bom, ainda mais sendo da minha filha.

Vamos a alguns detalhes.

Tema: JOANINHAS

 Convites feitos pela Tia Michelle 

 Joaninha de EVA

o Jardim da Bruninha…

Detalhe do babado da mesa, Joaninhas.

Caixinhas Supresas com muitas guloseimas e a Caixa de Presentes (feita pela Jéssica)

Painel das Joaninhas (Especial e Tal), Enfeites com Bexigas da Ellen, Bolo da Magali… hummm Bom Demais

Lembrancinhas/Enfeite de Mesa: Cachepô com Balas de Coco e Cata Vento Laminado.

Mesa de Docinhos… Hoje a moda é a mesa de guloseimas, que é linda, maravilhosa no início da festa, depois do parabéns, fica a coisa mais horrível do mundo… todos pegam as guloseimas mais gostosas e deixam para trás as coisas mais simples, sem contar que fica uma bagunça, parecendo que um furacão passou por ali. A vovó Dora deu a idéia e montamos a mesa de docinhos feitos pela Tia Michelle (que está aceitando encomentas rs)… e vejam que lindo o resultado depois do parabéns… mesa “limpinha”.

Hum o Bolo feito com todo carinho pela Tia Magali (Cruzeiro)

Bem esses foram alguns detalhes da Festa da Bruninha.

  1. Adorei as ideias, vou fazer o primeiro aninho da minha filhinha de joaninhas e adorei as idéias, se voê puder me mandar mais sugestões eu agradeço muito!

Deixe um comentário

