Oi

Oi Pessoal

Para quem acompanha o blog desde o início, sabe que ele foi criado assim que eu descobri que estava grávida da Bruninha, desde então o Diário da Renata vem contando o dia a dia da minha pequena. Eu estava com vontade de iniciar um novo blog, mas pensei mal tô dando conta de um, quem dirá de dois. Assim vou fazer jus ao nome do blog e compartilhar com vocês uma nova experiência que estou tendo.

Tenho 34 anos, super bem vividos…  Sou casada a quase 3 anos, porém já tinha  10 anos de namoro… curtimos muito nossa fase de namorados,  temos uma  filha linda, muito abençoada, um presente de Deus em nossas vidas. Mas vamos ao que interessa… olha que braço fino, olha eu com tomara que caia  e esse rosto… sem buchechões…  ah preciso dizer mais alguma coisa… Tá será que posso dizer, papai do céu quero voltar a ser assim, ou devo afirmar QUERO  SER ASSIM. Se não for possível, que pelo menos eu chegue perto disso… kkk

Fada Madrinha, Gênio da Lâmpada, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa… quem será que vai atender ao meu pedido/desejo??? NINGUÉM!!!

Somente EU, EU mesma.

Então fui em busca da solução do meu “problema”, com aspas por que até então eu achei que não estivesse com problema, mas tenho.

Tenho Esteatose no Fígado (gordura), grandes chances de ser diabética e estou com o colesterol nas alturas, sem contar de uma síndrome que a Doutora citou e eu nem lembro o nome…. uhuhuhuhuhuhuh E o que fazer??? TRATAR, CUIDAR E REALIZAR O MEU DESEJO, entenda-se #emagracerurgentemente.

Iniciei uma Reeducação Alimentar, achei que seria o bicho, que meu estomago ia roncar até dizer chega  e isso não aconteceu. Passou a primeira semana e eu estava correndo da balança, achando que ela iria me morder… e tudo foi diferente do que estava nos meus pensamentos… meu estomago não roncou e a balança me deu um forte abraço com um lindo Seja Bem Vinda você emagreceu 2 quilos em uma semana. Eu pirei de alegria, quem disse que na noite de sábado eu fui acompanhar o marido na porção de calabresa, nada disso, fiz a porção dele no capricho e parti para o meu pão integral com requeijão light. Comi com tanto prazer, que na metade do sanduiche eu já estava satisfeita… e não quis saber de comer tudo não (#destestojogarcomida fora) mas o Banditt adorou!!!

Bem é  isso que eu tinha para contar  de novidade para vocês, quero dividir aqui a minha vitória diária do POR HOJE NÃO COMI DEMAIS!!! kkkk

Amanhã volto com mais notícias.

Deixe um comentário

