Cardápio!!!

Oi Pessoal

Como comentei, vou falar um pouquinho do meu cardápio. A Dra. me deu aquela dieta, pode isso,  isso não e troca isso por isso… é tanto isso na minha cabeça que eu sem querer estou conseguindo acertar.

Bem o dia aqui em casa começa muito cedo, digamos 4h30 da manhã já temos movimento pela casa, para vocês entenderem como é cedo… mas somente às 6 horas da manhã que eu me levanto para preparar a primeira mamadeira da Bruninha e já tomar o meu café,  hoje foram 3 torradas integrais, requeijão, que não é ligth (tá muito caro), se o maridão passou café (rsrsrs) café com leite e adoçante,  se não tem café fresquinho, leite com Nescau (bem pouco, só para dar um gostinho e uma corzinha). Café tomado, corro da cozinha para não beliscar mais nada. Às 10 horas é a vez da fruta, coisa que nunca fiz na vida foi comer fruta nesse horário e a experiência está dando certo, fruta as 10h e almoço às 12 horas sem estar com o estômago varado de fome. Uma grande vantagem pra mim  durante a semana é que almoço na Canção Nova, ou seja, bandejão todos os dias,  sempre temos  salada, legumes, arroz (as vezes integral), feijão e a carne, como eu estou de dieta,  posso comer frango grelhado (levei uma declaração da Dra. no refeitório).  Próximo lanchinho às 15 horas e eu ainda estou sentindo o almoço no estômago, mas como para não perder o horário, tenho tomado um Danone com duas colheres de aveia (para ajudar no colesterol), tenho corrido da Padaria e da Lanchenete da Canção Nova e de tudo que possa me fazer vontade. 18 horas já em casa, ai o bicho pega, eu adoro fazer coisinhas diferentes e gostosas para o Dê e para a Bruninha…. mas nessas semanas o que tem rolado em casa.

 

Bem amanhã volto com mais novidades.

Renata

Deixe um comentário

