Dieta!!!

Oi Pessoal

Bom Dia.

A novidade de hoje é que mais 750 gramas já se foram para a cucuia.

EBA!!! – O que é o nosso pensamento!

Para entender melhor, eu fui me consultar na Dra. Priscilla Aquino, Endocrinologista, ela pediu mais de 20 exames para descobrir onde estava o problema, entre eles a curva glicêmica e um ultrassom do abdômen. A curva acusou tendência a diabetes e o ultrassom gordura no fígado, sem contar que o colestetol ruim que está nas alturas. Ela me receitou medicamento para o Diabetes e para o Colesterol, passou a Dieta e pediu para eu fazer 30 minutos de caminhada por dia. Confesso que ainda não consegui encaixar a caminhada na minha rotina  (#quevergonha), mas estou fiel na dieta e ficando cada dia mais feliz.

No próximo post falo mais sobre o meu cardápio

Beijos

Renata

Deixe um comentário

