Sexta Feira…

Oi Pessoal

Finalmente a sexta-feira chegou, hoje não consegui me pesar, mas estou em paz com meus pensamentos e desejo continuar de bem com a balança.

Vamos ao cardápio de hoje:

Café da Manhã: 3 torradas com requeijão e leite com nescau e adoçante;

Lanchinho: uma maçã;

Almoço: Arroz integral, agrião, cebola, escarola, uma colherzinha de polenta (#queeuadoro) e frango grelhado;

Lanchinho: meia laranja, danone e duas colheres de aveia;

Hoje foi o casamento da Ana Elizabeth, que trabalha comigo, sai do serviço, me arrumei e fui assaltar a geladeira, suco de laranja (meio copo) + 3 torradas e requeijão, estômago forrado, bora pra celebração;

Voltando para a casa, mais uma passadinha pela cozinha, 2 fatias de pão ligth com queijo branco e o leite com nescau… (minha cunhada indicou o Toddy Ligth, passei no supermercado e não tinha, vou comprar, aí vai doer menos a consciência).

Tenho uma sobrinha linda que acaba de se formar em nutrição, a VANESSA FERNANDES, que também está me acompanhando nessa nova etapa da minha vida, pessoinhas interessadas em ficar com o corpinho em forma, é só pedir que envio o contato dela. Vocês vão amá-la.

Super Beijos e vamos torcer para não cair nas tentações do final de semana.

iiiiiiiiiiiiiiii amanhã tem almoço em Cruzero (quero só ver) kkk

Renata

Deixe um comentário

