Tá acabando o Final de Semana…

Oi Pessoal

Senti na pele que o mostro das dietas são os finais de semana…

Sabadão fui pra casa da minha mãe, irmãos reunidos para o almoço e o cardápio Strogonof de Frango, batatinha palha, arroz branquinho… hummm mas me comportei bem, comi sim, mas nada exagerado. A noite maridão chega com um lindo pedaço de bolo doce… Ah desse eu consegui escapar!

Domingão, café da manhã em família e a padaria é aquela tentação… assim eu não fui na padaria e pedi para o Dê não trazer guloseimas, mais um pontinho pra mim. Comi duas fatias de pão integral com queijo branco e café com adoçante. Hora de fazer o almoço, carne cozida com cerveja e creme de cebola (recomendo!), batata cozida no caldo da carne, arroz fresquinho e feijão temperado na hora, comi sim, novamente sem exagero. Yes! – Afinal quem está de dieta sou eu e não toda a minha família.

Mas inventei de levar a Bruna na Sorveteria, a Bom Gosto, gente quando ela foi inaugurada era a sensação da cidade, depois o sorvete ficou ruim demais e agora modou de dono… impossível resistir, lá tem umas tortas de sorvetes, lindas, gostosas, maravilhosas… tá achando que me entreguei ao sorvete não, não. Meu pedacinho foi tão pedacinho que só custou R$ 1,88, para uma torta de Sorvete de Nozes… dá para imaginar o tamanho, foi só mesmo para não ficar com vontade. Bruninha tomou sorvete de morango, mas o que sobrou dei para o papai, que por sua vez saboreou a torda de Suflair. Gente não tô ganhando pra fazer propaganda não, mas a Torta de Sorvete lá na Bom Gosto está boa demais. Michelle e Flávia faço questão de levá-las para experimentar essa tentação. Vamos Combinar.

Bem finalzinho do dia e já estou com o pensamento no pão integral, alface, tomate, franguinho grelhado e  suco com adoçante. Assim encerro o final de semana. Mas amanhã não vou me pesar não, quem sabe lá pra quarta feira rsrsrs.

Boa semana a todos.

Super Beijo

Renata

Deixe um comentário

