Essa é a Jéssica!!!

Oi Pessoal

Bom Dia

Vejam que lindo e sincero o que a Jéssica escreveu para a Bruninha no face.

“Você é a pessoa mais pura que existe nesse mundo, eu te amo muito. Quando percebi que você ia vir a vida, fiquei um pouco triste… cíumes. Mas depois percebi que não sei viver sem você. Eu te amo minha prima  ♥  sempre irei cuidar de você… sempre! Minha joia mais rara, te amo Bubu.” By Jéssica Borges.

 

Jéssica minha querida sobrinha/afilhada, obrigada por tanto carinho e amor com a Bruninha, ela sempre irá precisar de você por perto.

Eu e Bruninha também te amamos demais!!!

Tia Renata

 

 

Deixe um comentário

