Consegui!!!

Oi Pessoal

Bom Dia

E muito carnaval rolando pelo Brasil afora…

Mas estou em casa curtindo muito a Bruninha e o Maridão.

Bem vim contar para vocês que eu consegui passar o feriadão sem sair da dieta e isso está me deixando muito feliz.

Comi, sim eu comi… Pizza Portuguesa #queamo, aquela Torta de Sorvete da Bom Gosto,  hummm tentação e acreditem Parmegiana… querem saber o mais gostoso, os números da balança continuaram a baixar.

É lógico que fazendo dieta eu não ia jogar tudo para o alto e comer, comer e comer, maridão no sábado me convidou para uma pizza, fomos… como eu já tinha seguido a dieta bonitinha durante o dia, me dei ao luxo de dois pedacinhos… kkk. Domingo em casa, aquele calor, aí a sugestão foi minha, Torta de Sorvete, dessa vez experimentei de Kinder Ovo e de Limão… maravilhosas. Segundona de Carnaval seguimos para o Balneário Rancho do Zé João, gente não tem como ir lá e não apreciar a Parmegiana da Néia, muito chique (tá achando que junto dela comi arroz, batata frita e outras delícias, não, não foi mesmo só a Parmegiana).

Assim, fica  dica, não deixe de comer o que você gosta, mas coma para satisfazer a vontade e não para só encher a barriga.

Beijos

Bom Final de Feriado para todos.

Renata

Deixe um comentário

