Algumas dicas…

Oi Pessoal

Pode parecer bobeira, mas vou dar algumas dicas que estou praticando e está me ajudando demais nessa nova fase da minha vida…

– Dentro da bolsa ou na mesa de trabalho sempre tem uma fruta ou uma barra de cereal, carrego a minha “lancheira” para os imprevistos;

– Durante o horário de almoço, café ou saidinhas com a Bruna não levo nada de moedinhas e nem dinheiro trocado para as balas, chocolates, picolés, icegourt (uma febre aqui na minha cidade), ou seja, qualquer guloseima que apareça em nossa frente, não podemos comprar, se quiser temos que ir em casa, pegar dim dim e voltar… até tudo isso a vontade já passou;

– Bolacha Passa Tempo, Toddynho, Danoninho, Comidinhas todas as outras Guloseimas da Bruna que “sobram” vão para o Papai, a Mamãe não tem mais dó de guardar tudo na geladeira para o Papai devorar… hehehe;

– Deu meu horário, estou comendo… é mais ou menos isso, não tão radical, quando estamos em casa, sempre procuramos fazer as refeições  juntos, mas nesse carnaval eu não me apeguei muito a isso, dava meu horário de alimentação, lá estava eu comendo e deixava o Juninho para trás… funciona assim, se eu ficar com fome, vou querer comer bobeira e muito mais que o necessário; se eu comer de 3 em 3 horas, não estarei com fome e uma fruta vai me satisfazer;

– Tenho acompanhado meu peso diariamente, isso é mais que um estimulo para dizer, hoje não vou sair da dieta;

Beijos

Renata

Deixe um comentário

