E passou o Final de Semana…

Oi Pessoal

Mais um final de semana que se foi e eu consegui me manter firme e forte na dieta… é claro que tem que ter algumas coisinhas diferentes, mas que não façam os digitos da balança subirem. Opá sem esquecer que dia 22 de fevereiro foi aniversário da minha irmã mais nova, a Fabiana, e foi regado de Pizza, Bolo de Chocolate e Brigadeiros de Copinhos… (depois posto as fotos). Tirando as guloseimas do Aniversário, a Dona Fabiana tem uma mão para fazer massa de panquecas, irresistíveis… assim cardápio de sábado foram Panquecas de Carne Moída. Maravilhosas!!! Eu só fiquei mesmo na panqueca e sem exagero. A noite de sábado foi tranquilinha em casa com maridão, sem guloseimas. Domingo seguimos para o Clube de Campo, levei muita água e frutas… besliquei o Chetoos da Bu e não resisti ao Espetinho de Frango, parei por ai.  Nada de refrigerantes e coisas mais colóricas, ou seja, mais um final de semana vencido!!!

Se tudo contunuar assim, na próxima semana posto uma foto da balança para vocês… rsrsrs

E mais uma novidade, estou indo para a acadêmia, prefiro ir cedinho, tenho mais disposição, mas tem dia que vou a noite.

Bem é isso ai.

Beijos

Renata

Deixe um comentário

