A Semana…

Oi Pessoal

Essa semana não passou… ela voou… e mal deixou rastro.

Aliás os nossos dias são assim e a vida também, se a gente não aproveita, ela passa e a gente nem percebe que viveu momentos maravilhosos que vão deixar saudades…

Eu estava voltando nos post anteriores do blog, quanta coisa já registrei aqui. Meu desejo é que um dia a Bruna pare para ver tudo isso.

Bem, semana de TPM e sabe que eu nunca havia percebido o quanto eu retenho líquido nessa fase, meu Deus… ainda bem que todo mês isso passa (maridão que o diga) eu fico mal, tenho enxaqueca, dor no corpo e muito chata  kkk

Mas indepentende de qualquer coisa, mantive a dieta, fui para a acadêmia e a minha irmã, a Flávia, me mostrou um brinquedo novo para contar as calorias ingeridas todos os dias, no início achei estranho, mas depois do terceiro dia o negócio fica interessante CONTACAL .

Vejam como é interessante:

dia 28/02/12 – eu ingeri 1.551 calorias:

dia 29/02/12 – eu ingeri 1.230 calorias;

dia 01/03/12 – eu ingeri 1.175 calorias;

ou seja, tendo tudo marcado, dá para saber o quanto já consumi e o quanto tenho de crédito.  Gostei da Brincadeira!!! – Pena que depois do perído de teste gratuito, a coisa começa a ficar carinha.

Beijos

Renata

Deixe um comentário

