A balança emperrou!!!

Oi Pessoal

Final de domingo e mais um fim de semana que consegui resistir a todas as guloseimas da vida. Confesso que perder peso não é brincadeira e nem moleza. Eu não estou passando fome, mas a balança parece brincar com a minha cara. Está tudo parado, não descer e não sobe, e eu nem quero que suba.

Sábado fui cedinho para a acadêmia e acreditem, estava fechada, dei meia volta e fui resolver umas coisas na cidade, depois preparei um super almoço para a Bruninha,  eu e o papai ficamos na salada e franguinho grelhado, foi show de bola, passeamos no Clube de Campo e assim se foi o sábado. Domingão não sai de casa e também não fui para a cozinha, só para não fazer comidinha gostosa, passar o dia com a Bruna é bom demais, assistimos Rio, Patati Patatá, Galinha Pintadinha, Moranguinho e Backyardigans… Ufa!!!! Mas estão achando que é só isso…

Boa semana a todos.

Sexta-feira é feriado municipal #delicia.

Beijos

Renata

Deixe um comentário

