Site Contacal

Oi Pessoal

Confesso esse site vícia, clique para conferir: CONTACAL e faça o teste.

Vamos acompanhar minhas calorias consumidas

dia 28/02/12 – Terça-Feira – eu ingeri 1.551 calorias:

dia 29/02/12 – Quarta-Feira – eu ingeri 1.230 calorias;

dia 01/03/12 – Quinta-Feira – eu ingeri 1.175 calorias;

dia 02/03/12 – Sexta-feira – eu ingeri 2.019 calorias – (abusei!!!);

dia 03/03/12 – Sábado – eu ingeri 1.205 calorias;

dia 04/03/12 – Domingo – eu ingeri 1.393 calorias;

Bem na próxima sexta-feira quando me convidarem para almoçar fora, vou pensar duas vezes. kkk

Beijos

Renata

Deixe um comentário

