O Primeiro dia de aula

Oi Pessoal

Nossa semana começou com uma nova rotina, Bruninha foi para o Colégio.

O mesmo que ela ficava quando voltei da lincença maternidade.

Dê tudo, mantive em meus pensamentos as palavras do meu irmão “Tudo vai depender de você, se você estiver bem, ela estará bem, se você vacilar, ela irá vacilar.” E assim fomos, chegamos no Colégio e ela não queria largar a mamãe, fiquei com ela até que foi se soltando, e eu fui embora escondida. Liguei várias vezes para a Escola, no início a professora sugeriu pegá-las as 12 horas, ela tinha chorado durante a manhã e era melhor não forçar a barra. Fui buscá-la e para a minha surpresa a professora pediu que eu retornasse as 15 horas… depois de mais alguns telefonemas, eu fui buscá-la as 16 horas, quando ela me viu, começou a chorar, queria colo e carinho de mãe, ficamos no maior chamego, fomos comprar o material de escola, assistir DVDs, jantar… mas na hora de dormir, mais uma crise de choro e aquele choro que as lágrimas escorriam pelo rostinho e que corta o coração de mãe, conclusão, dormiu no meu colo, bem agarradinha (delicia!!!) de madrugada acordou e veio para a minha cama, e claro que eu deixei e fiz muito chamego na pequena, afinal se nós adultos estranhamos o novo, quem dirá as crianças.

Achei que o segundo dia de aula seria o “ó do barogodó”, afinal, chegando na escola ela saberia que ali ela iria ficar sem a mamãe. E graças a Deus meus pensamentos estavam completamente errados. Chegamos na porta da Escola, ela desceu do carro numa boa, entrou andando no Colégio, carregando a sua Galinha Pintadinha, mostrou para seus novos amigos, foi para o colo da Tia Mariana e nem se abalou com a mãe indo embora. Bruna como você me surpreende.

Vejam o visual que a pequena saiu do Colégio, é claro que eu tinha que fotografar.

Beijos

Deixe um comentário

