Retorno as aulas e a minha dieta.

Oi Pessoal

Agora que a Bruninha já de recuperou da virose e dessa mudança de tempo, hoje ela retornou para a escolinha, foi aquela choradeira, tudo o que eu imaginei que fosse acontecer no segundo dia de aula, aconteceu hoje. Mas as professoras tiraram de letra e a pequena ficou bem.

Quanto a minha dieta, continuo firme e forte, está certo que fomos para a praia, a Bruna doente eu não consegui ir para a acadêmia e no serviço inventaram comemoração, dá para imaginar, mas não desanimei não, dia 27 tenho nova consulta, aí verei os bons resultados.

Beijos

Até mais

Renata

Deixe um comentário

