Levei a maior BRONCA

Oi Pessoal

A semana aqui começou demais. A Bruna teve virose, em seguida começou com uma tosse alérgica e agora uma super infecção de garganta que já estava chegando aos ouvidos. Mamãe ficou atenta a questão da garganta no sábado, quando a tia Flávia disse que ela não quis almoçar. Gente a Bruna abre a boca até para uma colher vazia… rsrsrs
Bem segunda-feira cedinho fui para a pediatra e levei a maior bronca, afinal eu estava “medicando” a Bruna sem ela saber e com o detalhe, a medicação que eu estava dando, estava mascarando o que realmente estava acontecendo. A bronca rendeu, me fez chorar e aprender a lição, tá doente, tá manhosa, deu febre, vamos para a médica. Aí me perguntam: Por que eu não mudo de médica? Por que eu fico aguentando essa doutora? Ela te fez chorar. Ela é terrorista… e escuto de tudo um pouco. O que tenho a dizer, essa médica é boa demais. Para se ter uma idéia, cheguei do consultório as 11 da manhã, dei os medicamentos e a 12 horas ela já conseguiu almoçar. Isso é medicamento correto. Sem contar que a Bruna passou mal é só pegar o carro e ir para o consultório. Ela não nega atendimento e não tem aquela fina de espera que judia demais das crianças e dos pais.
Bem a Bruna já dormiu muito melhor essa noite, a mamãe aprendeu a lição, agora é só esperar tudo passar.

Beijos

Renata

Deixe um comentário

