É pra rir ou pra chorar?

Oi Pessoal

Juro que eu não sei o que pensar. Acabei de receber um telefonema da minha sobrinha, dizendo que foi pegar a Bruna na escola e as Professoras avisaram que ela perdeu um pé do tênis e ninguém achou o abençoado. É cômico, tenho que rir com uma notícia dessas, meu Deus, a Bruna só tem um ano e meio de idade e já perdeu o tênis na escola. Aí vem na cabeça o que pode ter acontecido para a pequena perder o tênis:

– a farra estava boa demais e o tênis sumiu;

– a Bruna deve ter ficado muito tempo sozinha para isso ter acontecido;

– onde estavam as professoras;

– o tênis saiu do pé e algum amiguinho chutou;

– vai ver não procuraram direito;

Sei lá o que aconteceu para esse pé de tênis desaparecer… disseram que amanhã tem faxineira na escola e que vão achar. Tomara.

Ainda bem que foi um tênis e não a minha filha #mãedrástica.

Beijos

Bom Final de Semana.

Renata

 

Deixe um comentário

