Oi

Oi Pessoal

Estamos todos vivos, mas a semana é curta e parece que tudo está tão corrido por aqui.

Vamos as novidades:

– Acharam o Tênis da Bruna… dentro da Piscina de Bolinhas, é a brincadeira estava boa demais, por isso ela perdeu o tênis #ainda bem;

– Eu tinha médica (aquela da dieta), mas ela desmarcou a consulta e só no final do mês… snif, snif, snif… fiquei triste sim e dei uma vacilada na dieta por conta de algumas beringelas a milanesa que eu adoro, mas não enfiei o pé na jaca de uma vez não… continuo vigilante, porém sem conseguir me acertar com o horário da acadêmia;

– Bruna está adorando o Colégio, Graças a Deus;

– Tivemos um super final de semana: Aniversário da Analice e Noivado da Drielly com o Eduardo…

– Bruna foi convidada para ser Dama de Honra da Drielly e a mãe babá;

– Comecei a coleção do Jogo de Jantar da Hello Kitty (a venda nas bancas de jornal), linda demais;

Bem acho que é um pouquinho do que a gente fez, tem muitas fotos e pouco tempo para as postagens.

Amanhão eu volto.

Beijos

Renata

Deixe um comentário

