Boas Notícias

Oi Pessoal

Passadinha para dar boas notícias, a Bruna está melhor, eu já consegui voltar a trabalhar, passamos por vários dilemas nesse final de semana, se a Bruna fica escola, se a mamãe continua trabalhando… se… se… se…  e vamos viver cada dia de uma vez para que tudo se acerte.

Estamos bem, ainda tomando medicamento e fazendo inalação, ah muita inalação.

Amanhã volto com novidades.

Abraços

Renata

  1. Oi Rê! Ainda continuo seguindo seu blog, torcendo pra vc não escorregar na dieta e acompanhando o crescimento da sua princesa!!! Pois é, tb estou no mesmo dilema. Gabi vive dodói, e de uns tempos pra cá nervosa, joga os brinquedos, etc… Sei lá, estou avaliando se vale a pena eu trabalhar e ela ser criada por outras pessoas e sempre estar doente… Saudades, bjos a todos vocês!!! Gal e Gabi

    • Gal
      Saudade de vc.
      Dilemas da vida materna…
      Doi o coração ter que deixar a pequena na escola,
      se colocar alguem em casa, tenho medo de judiar da minha pequena arteira…
      Só Deus para abrandar meu coração.
      Estou firme na Dieta… e fico feliz que vc nos acompanha.
      Abraços a todos
      Renata

Deixe um comentário

