Eu Tenho Tempo!!!

Oi Pessoal

As coisas voltaram a se organizar por aqui… Graças a Deus.

Bruna está se dando bem com a babá e acabram as visitas semanais na Pediatra;

Consegui voltar para a Acadêmia hihihi – É vocês estavam achando que eu tinha desistido da minha dieta, não, não. Estou firme e forte é claro que dei uma relaxada, mas estou voltando e com tudo.

Agora com um detalhe, EU TENHO TEMPO, tempo para ir na acadêmia, tempo para cuidar de mim, inclusive tempo de almoçar em 15 minutos, caminhar por 30 minutos, descansar por mais 15 minutos e voltar ao trabalho.

Tudo isso depois de uma consulta com um Gastro, que falou um montão de coisa que eu já sabia e mais algumas outras muito boas… Tome refrigerante como se fosse Drink, o que mata a sede é Água; Tudo para começar demora 3 meses (se referindo a indisposição para as caminhadas); Mulher não come muito, erra no doce, chocolate, pudim… guloseimas;

É mais ou menos isso, conforme eu for lembrando vou contando para vocês.

ótima semana

Tô sentindo saudade das fotos… prometo que essa semana teremos algumas novas.

Beijos

Renata

Uma resposta

  1. Olá fico feliz em saber que Bruninha está bem… Quanto a dieta é preciso mesmo ter força de vontade, principalmente no que diz respeito aos exercícios. Já na alimentação com o tempo vamos “abrindo mão” das massas, doces…enfim das coisas que amamos comer!!! Estou com acompanhamento de uma nutricionista há quase 50 dias e estou feliz com o resultado. Bjos

Deixe um comentário

