Final de Semana

Oi Pessoal

Aqui estou, firme e forte.

Sexta não fui na “Noite da Pizza”, mas comi pizza…

Sábado acordei cedo e fui para a acadêmia, de almoço uma bela macarronada, me servi, comecei a comer e parei em 1/3 do prato (sem dó), a noite torrada com requeijão;

Domingo e o cardápio cruel, Feijoada, me servi e comi somente metade do que estava no prato.  hoje não fui para a acadêmia e nem caminhei, mas estou com dor nas coxas, deve ser falta do exercício.

Amanhã volto com mais notícias.

Beijos

 

Uma resposta

Deixe um comentário

