Desafio e Aposta

Oi Pessoal

As férias acabaram, as festas (quase todas) passaram e antes que o final de ano chegue, vamos dar um jeito na vida e voltar a dieta.

Dessa vez bem diferente de tudo o que já fiz na minha vida.

Eu e minha super amiga Erika, amigona mesma, fizemos uma aposta, primeira vez que faço isso na minha vida. Bem mas apostamos R$ 100,00 para quem perder mais peso até o dia 30 de novembro de 2012, a idéia veio quando eu estava contando sobre uma reportagem que saiu essa semana no site da Globo. Achei que a coisa não ia pra frente, mas firmamos a aposta,  fomos juntas até a farmácia, pesamos e anotamos nossos quilos. Nosso peso é praticamente o mesmo, uma diferença de 200 gramas e assim iniciamos  o nosso desafio.

Se eu perder, vai doer no meu bolso.

Se eu ganhar, vou comprar um Biquini Verde Camuflado (essa história eu conto em outro post), opa usando o valor da recompensa… huhuhu

Bem, seja como for, estamos em fase de competição e conto com a ajuda de todos vocês.

Fotinha do “hoje” e dia 30 de novembro posto a o “depois”.

Beijos

  1. Oi amiga… amei a aposta e estou super animada… com a perda de peso e o ganho de R$ 100,00 no meu orçamento de férias!! rsrs
    Beijos

Deixe um comentário

