A Família está crescendo…

Oi Pessoal

É isso mesmo, nossa família está crescendo, bastante e super rápido.

Semana passada o Edgar chegou (diga-se de passagem meu sobrinho neto)


vejam que boquinha mais gostosa, é a carinha do papai coruja Thallys mas o amor infinito da mamãe Vanessa.  Eu ainda não fiz a visita oficial, mas já passei na casa deles para espiar de montão esse garotão.

A Ruth Helena chegou no finalzinho de julho, já fui visitá-la, já nos encontramos em festas e eu não consegui tirar nenhuma foto com a pequena… ai tive que “roubar” uma do face da minha super amiga Eline.
Vejam que sorriso mais gostoso… e o papai Jú babá demais.

Estou super feliz com a chegada dessas crianças lindas,com certeza logo estarão aqui em casa correndo pela garangem com a Bruninha e fazendo muita arte nesse quintal.

Adoro.

Beijos aos Papais e Mamães.

Renata

Uma resposta

Deixe um comentário

