Notícias

Oi Pessoal

Bom Dia

O que é uma aposta na nossa vida…

Depois que fiz a aposta com a minha amiga Érika, tá díficil sair da dieta, ou melhor, tá díficil comer pensando em R$ 100,00.  Sem contar que trabalhamos na mesma empresa e almoçamos juntas todos os dias. É claro que deslizes acontecem e temos que usar o método da compensação. Na sexta eu e meu marido resolvemos fazer um churrasquinho a três (isso é rotina nos finais de semana) temos uma churrasqueira elétrica, colocamos sobre a mesa e ali passamos horas conversando, brincando com a Bruna e comendo…  Aí aproveitei o sábado durante o dia para fechar a boca e abusa da alface… Mas sábado é dia de pizza e lá fomos nós, com algumas boas mudanças, comi apenas uma fatia e meia, meu problema foi o refrigerante. Já no domingo, mais um churrasco, agora com muitos amigos… mas foi surpreendente, tinha muita alface e pasta de alho, gente a combinação ficou perfeita.

Ah não posso deixar de contar que domingo bem cedinho dei uma super volta de bicicleta.

O peso está diminuindo, não posso contar quanto, afinal estou em uma competição.

E a semana começou super agitada e sem guloseimas.

Beijos

Renata

Deixe um comentário

