Fonoaudiáloga

Oi Pessoal

É isso mesmo, estou em busca de uma fonoaudióloga para a Bruna, ela já completou dois anos e confesso, não fala nada, isso muito me incomoda. Comento e as pessoas dizem que é normal, que é um pouco culpa dos pais que basta um gesto da criança e a gente  já atendem aos seus pedidos…  seja como for, amanhã teremos nossa primeira consulta.

Aproveitando, estamos contando os dias para a chegada de sábado… Bruna será dama de honra, o vestido está lindão, tentamos ensaiar e nada dela pegar na mão do pajem, sem contar que o corredor da igreja mais parecia uma pista de corrida. Só mesmo no dia para saber como a pequena vai se comportar.

Beijos e volto logo com mais novidades.

  1. Boa Noite Renata, meu nome é Carla e eu estou tentando baixar o Livro Pense Magro e achei seu blog no google como busca do livro então por favor se não for muito incomodo vc poderia me enviar o livro por e-mail eu ficaria muito agradecida – meu e-mail é caualexandra@r7.com

    muito obrigada
    Carla

Deixe um comentário

