Começando a Segunda Gestação

Oi Pessoal

A ficha começou a cair, as coisas começaram a se encaixar e todos estamos mesmo é muito felizes com a chegada de um novo bebê.

Todos dizem, uma gravidez nunca é igual a outra e aqui já estou vivendo esse novo momento.

Bem está tudo muito diferente, quando eu soube que estava grávida da Bruna, meu marido trabalhava fora e só vinha para a casa de 15 em 15 dias. Ontem fizemos o exame juntinhos e comemoramos o resultado na hora. Da Bruna eu fui descobrir a gestação após passar mal (vomitar demais) depois de comer coxinha, essa nova gestação eu descobri com um longo atraso menstrual e a minha amiga Érika quase me levando para o laboratório.

Bem marinheira de segunda viagem, já tenho alguns planos: não engordar, manter uma alimentação super saudável, escolher uma GO que seja muito brava para não me deixar abusar em nada… e também muitos desejos e sonhos, ter uma gestação com mais de 38 semanas, fazer lembrancinhas de nascimento, ter meu marido ao meu lado durante o parto, amamentar demais…

Bem já contei para toda a família, já publiquei no face e todos os amigos também já sabem, no serviço já recebi muito carinho e o mais especial de tudo foi receber um lindo buquê de flores do meu marido e da Bruninha.

Obrigada por tanto carinho, assim vou ser uma grávida super manhosa.

De tudo desejo mesmo que o bebê venha com muita saúde.

Beijos

Renata

Uma resposta

  1. Oi amiga… Estamos msm mto felizes pelo novo bebe que está chegando… e como já te disse… pensamento positivo, mta oração e tudo será novo!
    “Eis que faço nova todas as coisas!” Essa é a promessa de Deus! Tome posse!!
    Beijos para toda a linda família!!

Deixe um comentário

