São tantas perguntas.

Oi Pessoal

Estou rodeada de muitas perguntas, mas a que todo mundo quer saber: Vocês planejaram? Vocês queriam?

Bem vamos lá então… Quem convive comigo sabe que sempre desejei dar um irmão ou irmã para a Bruna (com o detalhe de terem idades próximas), na verdade sempre digo que me dou muito bem com todos os meus irmãos e como eu deixaria a minha filha, ou melhor, os meus filhos sem irmãos. Gente irmão é tudo de bom,   afinal chegará um momento da vida em que nós pais não estaremos mais com nossos pequenos e os irmãos se farão ainda mais presente.
Bem após namorar mais de 10 anos, estar casada a mais de 3 anos e dizer aqui que não planejamos é sacanagem, o bebê foi planejado sim e muito desejado, o que nos assustou é que veio rápido demais, eu achei que nós fossemos ficar tentando, tentando e tentando…. mas foi bem diferente, conseguimos já na primeira, casal de sorte, ou melhor, foi a vontade de Deus em nossas vidas. Assim, tanto eu como o Junior desejamos demais o nosso segundo filho ou filha, estamos super felizes, já fazendo planos para a chegada do pequeno ou pequena, se for menino irá se chamar GUILHERME, se for menina, ainda não decidimos.

Bem o que tenho que registrar nesse momento é a lição que a minha mãe sempre pregou em casa.

“Uma varinha só quebra fácil, um montão de varinhas juntas é dificil de quebrar”, é mais ou menos assim o ditado… seja como for, só desejo que a Bruna e sua irmã ou irmão se deêm muito bem.

Abraços

Renata

Deixe um comentário

